COTIDIANO OPINIÃO MENSAGENS RECLAMAÇÕES

Para Refletirmos!

"Eu vejo Deus como a fonte de tudo aquilo que anima e mantém o equilíbrio do Universo. Eu vejo Deus na flor, e na abelha que suga o néctar da flor, para fazer o seu mel. E no pássaro que devora a abelha, e no homem que devora o pássaro, e no verme que devora o homem. Eu vejo Deus nós céus, nas estrelas que brilham no firmamento, nas águas, nas fazendas, nas pastagens e nos olhos tristes de um boi ruminando na invernada. Só não consigo ver Deus no homem que devora o homem, e é por isso que ultimamente não O tenho visto nos caminhos desta nossa vida!...? (para reflexão) Até quando, para conquistar a PAZ, as pessoas promoverão a GUERRA? Sei que esta minha iniciativa, não irá modificar ou resolver os problemas atuais, porém, ainda que em pequenina quantidade, estou fazendo a minha parte... afinal de contas, muitas vezes nós, conscientemente ou não, somos causadores de pequenas-grandes guerras em nosso lar, com nossos familiares, amigos, enfim, com aqueles que amamos,proporcionando uma imensa destruição. Acho que nem tudo está perdido.... ainda poderemos, com certeza, voltar a "ver Deus, nos caminhos desta nossa vida...? ?Deixo-vos a minha paz, a minha paz vos dou, disse Jesus.?