A Equipe de Investigação da Polícia Civil, coordenada pelos delegados Francisco Ribeiro Soares e Leonardo Valente, prenderam em flagrante assaltantes no exato momento em que iriam render mais uma vítima na área central de Braço do Norte. Tratam-se de Willian Costa Goularte, 19 anos, e seu comparsa J.C.G de 13 anos, ambos naturais do Rio Grande do Sul.
Os autores já eram investigados pela prática de dois assaltos a mão armada, realizados em 11/06 e 09/07, um próximo a Mecânica Volfor e outro ao lado da empresa Água da Serra, sendo as vítimas mulheres que voltavam para casa.
Ontem (18/07/12), por volta das 18:30hs, foram identificados andando nas ruas de Braço do Norte por um investigador da polícia civil de Braço do Norte, que rapidamente acionou outro investigador e passaram realizar o acompanhamento dos criminosos à distância na área central de Braço do Norte e após passarem pelo colégio Dom Joaquim os criminosos entraram em uma pequena rua onde escolheram sua nova vítima... porém mal sabiam eles que os investigadores estavam em seu encalço... e no exato momento em que atacariam a nova vítima os políciais os surpreenderam e os imolizaram.
Os criminosos ainda tentaram reagir, mas não conseguiram se sobrepor aos investigadores que após dominá-los e tirar de seu poder uma arma, os algemaram e com a chegada de uma guarnição da polícia militar os conduziram para a delegacia de polícia. (Parte da ação foi flagrada pelas câmeras de segurança do município).
Na delegacia os autores assumiram os assaltos e a arma que dispunham tratava-se na verdade de um "Simulacro", ambos moram em São Ludgero e optaram em cometer seus crimes em Braço do Norte... NÃO DURARAM MUITO TEMPO!!!!
***AQUI A BANDIDAGEM NÃO SE CRIA***